domingo, 10 de junho de 2012

CONVERSAS NA MADRUGADA


  Conversas da madrugada.
  Muitas vezes ficamos na madrugada em frente ao computador com conversas vazias, frívolas mas as vezes estas conversas podem nos colocar em frequências inimagináveis que nos trazem informações preciosas, esta conversa aconteceu nesta madrugada de domingo. Não posso guardar esta conversa só para meus arquivos pessoais, porém vou preservar a identidade deste ser e, divulgá-la, sei que mentes prontas entenderão, outras despertarão, não estou aqui para julgar e sim para divulgar...
...
A... diz:
 Édina...se importa se  deixarmos para amanhã...Nossa minha cabeça parece que vai explodir...
do nada começou...eu vou me deitar estou com muita dor de cabeça...
Édina diz:
 espera terminar a reunião para eu te mostrar uma coisa
 se puderes 
A diz:
 sim
 vou esperar
 tentar...
Édina diz:
 da uma lida
A ...diz:
 minha cabeça dói muito
 sim
 mande
Édina diz:
 esta havendo uma grande batalha no momento tua dor deve estar relacionada a isso
 dá uma olhada
 boa noite beijos
A... diz:
 ha
 isso eu sei
 estou sabendo disso faz a algum tempo
Édina diz:
 Hoje, agora neste momento
A... diz:
 alias já tem alguns meses...deve ter piorado
 hoje
 estou com muito sono
Édina diz:
 sim
A... diz:
 vou dormir, vai saber
 se estão me chamando
Édina diz:
 ok vai lá, amanhã falamos
A... diz:
 Sim
Algum tempo depois...
Édina diz:
 Oi como estas?
 passou o mal estar?
  A...diz:
 Sim
 eu deitei e mal pude ficar acordada
 tive um sonho uma visão
 acendi uns incensos
 vou meditar agora durante 13 minutos
 monitoras minha energia?
 nestes 13 minutos?
Édina diz:
 sim tranquilo
A... diz:
 xxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxx
 depois que eu terminar você me fala o que aconteceu
 e ai te conto a visão
 vou começar, vou ficar invisível enquanto isso
Édina disse (00:36):
 certo
A... diz:
 parcialmente estou de volta
 foi a melhor meditação de toda a minha vida
 a mais curta mas a melhor
 me conte
Édina diz:
 sim
A... diz:
 como ocorreu ai, minha energias você  monitorou?
Édina diz:
 tua energia estava equilibrada nos 18.500
 mas a pulsação é que ficava diferente
 o pendulo pulsava forte parecia a batida do coração de repente parecia que puxava
 A diz:
 sim eu esperava por isso...se eles forem com tudo me matam...
Édina diz:
 como que se arrastava
A... diz:
 sim exatamente o que senti
Édina diz:
 depois houve uma descida em mil
A diz:
 como se tivesse sendo puxada por ímã
Édina diz:
 mas sempre pulsando forte
 isso
A...diz:
 sim...foi quando sai do corpo
Édina diz:
 depois da mesma maneira que desceu subiu e pulsava tão forte que o pendulo bateu na prateleira de cima por 4x
 parecia que ia fazer uma volta inteira
A... diz:
 nossa o que sentia
 ele parou em quanto?
Édina diz:
 estava sempre nos 18.500
A... diz:
 sim
Édina diz:
 a pulsação dele é que estava diferente
A... diz:
 sim
Édina diz:
 muito forte
A... diz:
 shiva é muito forte
 Eu não sei quais informações receberam sobre o conflito
 mas vou a minha visão...
 mas antes
 quando iniciou minha dor de cabeça
 foi exatamente depois de escrever esta oração...
Édina diz:
 ok
A...diz:
 depois que você  ler eu falo
Édina diz:
 interessante que nos pediram para enviar energia de proteção para os trabalhadores da luz que não fazem parte de nenhum grupo, e tua oração é isso
A...diz:
 Pois é
 veja que peço
 que não sejamos obrigados a escolher um lado
 isso significa que não exista guerras
Édina diz:
 sim
A... diz:
 só um minuto,
 Então
 eu vi a terra
 de longe
 E vi um grande dragão de fogo...(alias meu dia hoje foi muito estranho)
 e este dragão não parecia hostil
 ele não era hostil...era uma forma que o mais próximo que posso te descrever
 é um dragão
 e ele enlaçava sua calda na Terra
 E o que vi...Foram Anjos (outra descrição do que temos por conhecimento, porque não se explica)
 anjo guerreando, não como imaginamos aqui
 como conhecemos
 espadas tiros ou raios laser
 Quando nos falam de guerras
 imaginamos o mal contra o bem e vice e versa
 mas essa é nossa condição humana limitada que faz esta separação
 não que não exista o mal
 o mal é um estagio que escolhemos
 mas todos caminham para Luz
 Digamos que...
 Hoje
 e ainda está acontecendo
 O patrão
 resolveu cobrar de seus ¨empregados¨ Resultados...
 Digamos que o Patrão deseja intervir...diretamente...
 céus é algo tão complicado...que não sei como explicar, ainda mais quando envolve todo um conhecimento sobre este dito Patrão...
 a beira da revelação cósmica...Enfim...atemporalmente falando...E eu não sei se você  me compreende
Édina diz:
 sim
A... diz:
 digamos que Jesus mais uma vez nos salvou...Dos modos extremistas de seu pai
 que é amor
 sim
 é amor...mas está alem de nossa compreensão...
 por isso não quero dizer muito, na realidade nem sei por que ando me metendo nestas coisas, porque é coisa de gente graúda que já está trabalhando nisso...
 E do nada estas coisas me vem
 mas eu ainda falo
 porque a fonte
 QUE NÃO É O CRIADOR QUE CONHECEMOS POR JEOVÁ e chamamos de deus
 disse por xxxxxx que eu me preparasse que ele falaria por mim...
 Então vamos lá
 o que eu tenho a dizer
 ou melhor vender o peixe ao preço que comprei
 Nós trabalhadores da luz, temos continuar firmes, por que nosso segregado Criador, necessita voltar a sua verdadeira condição e se unir de fato a grande fonte
 transpor esta realidade...E como cada um trabalha com o que pode e tem
 nós humanos temos o amor, e nossos atos
 e nossa força
 e nossa fé
 como divindade que somos...
 Existe
 algo alem Big Bang
 que não é nem as altas dimensões que conhecemos e ouvimos falar
 algo além do singular
 onde dorme o Deus maior...que não é o deus que nos criou
 sabe-se lá por que...e não é de nossa capacidade entender
 esta fonte tem clones filhos e filhas
 e eles criam realidades para agradar ao pai maior a fonte
 compreende?
 eles louvam o belo
 eles amam
 de uma forma que não somos capazes de entender
Édina diz:
 é como se olha-se somente uma face
A... diz:
 nós criamos realidades
para enfeitar nossa casa ou agradar um filho
 o mesmo
 são eles
 então certo dia
 JEOVA
 quis criar uma realidade
 mas algo saiu errado
 muito errado
 e ele não podia voltar atrás
 por amor ele deixou se sugar por esta realidade falha que criou
 nosso universo
 e suas dimensões
 aqui
 ele tentou se remontar
 quando conseguiu
 isso foi incompleto
 foi como se ele tivesse reencarnado
 o mesmo processo que nós
 passamos entende
 mas claro com ele é diferente
 porque nem se compara né
 mas ele é incompleto
 e tentou aqui
 criar o mesmo
 esquema de sua existência completa
 ele se clonou
 em vários
 e cada vez que ele se clonava
 mais ia ficando estes clones com menos de sua força
 eles saiam 100 %
 98
 97
 95
 80
 60
 50
 30
 até
 que parou nos 3%
 porque outros de seus clones interviram
 estes 3% somos nós
 Jesus é o seu primeiro filho
 seu primeiro clone
 por sermos tão distantes
 dele
 ele não pode
 agir por nós
 isso se chama livre arbítrio
 somos os únicos portadores disso
 escolha
 por isso somos importantes
 Nossa maior tarefa é nos entendermos, nessa condição
 e através de nossas escolhas
 sem o dedo
 de nosso criador
 subirmos
 de
 3
 para
 5
 9
 10
 20
 40
 50
 60
 99
 100
 e ai
 toda esta realidade
 se extinguirá
 ele voltará para casa
 mas isso depende de nós...
 nós...
 é estranho dizer
 mas
 DEUS
 precisa de nossa ajuda
 e não nós da ajuda dele
 E ele nos ama
 sim nos ama
 mas não como nos ama
 seu filho
 que recrutou
 muitos anjos que ficaram de seu lado
 compreende
 ?
Édina diz:
 sim
A...diz:
 Jesus nos ama, e não quer os métodos de seu pai
 que é, nos dar a chance de sozinho irmos até ele
 para Javé
 resolver seu problema é muito mais fácil queimar sua ferida
 nós...
 Isso não quer dizer que ele seja mau
 ele não é mau...a face contraditória que ele tem fomos nós que demos
 mas
 as picuinhas destes seres não nos interessa
 eles estão em uma posição
 que não importa
 para  nós saber destas coisas
 temos de fazer nossa parte
 para termos de ter uma chance...
 mais...
 porque não sei quantos foram avisados
 mas perdemos uma delas
 que seria este ano
 é isso...
 meu trabalho difere do de vocês...e o trabalho de outros do meu
 mas estamos todos na mesma via...
 Hoje o que me pedem e eu passo para você
 na  esperança de que você  o faça
 e passe para outros é...
 Foquem no planeta terra...Evoluam a condição humana...conscientes que nossas maneiras são outras e que outros seres podem nos mostrar caminhos, mas as vezes o que servem para eles não servem para a condição humana
 por isso que estamos aqui...
 Clones inferiores de Deus
 para concertar o erro que foi criar esta realidade e este maravilhoso universo
 veja como é maravilhoso
 que mesmo errado ele é perfeito
 rs imagine o além deste universo e suas dimensões
 ?
 onde não existe erros...
 o que pode entender aqui
 disso que eu te falei
 passe para o maximo de pessoas que puder
 não precisa dizer quem disse
 quem falou
 apenas fale
Édina diz:
 nossa que mensagem forte!
A... diz:
 se você quiser
 pegar isso que escrevi aqui
 corrigir
 conjugar direitinho
 e divulgar e postar
 pode o fazer
Édina diz:
 farei
A... diz:
 não quero que diga que veio de mim...não precisa
Édina diz:
 entendo
A... diz:
 Bote o Titulo de mensagem dos homens do espaço
 o dono na mensagem é Ashtar Sheran
 Frota estelar dos homens do espaço...
 Canalizador...X
 ou não coloque nada apenas divulgue...
 por favor
Édina diz:
 ok
 te sentes bem?
 sinto que a energia foi bastante forte
A... diz:
 sim foi
 sim
 nesta parte do que escrevi existe um erro de concordância que pode mudar a interpretação então vou corrigir aqui
 certo?
Édina diz:
 sim
A...diz:
 A diz:
*Jesus nos ama, e não quer os métodos de seu pai
*Jesus quer nos dar a chance de sozinho irmos até ele
* mas para Jeové é mais fácil resolver seu problema queimando sua ferida, que somos nós

 Sabe Edina
 Jesus
 não pode voltar a sua condição de Deus
 Jeová seu pai
 o baniu
 estranho te dizer isso
 porque Jesus não o obedeceu
 Jeová queria que ele usasse toda a sua força de deus aqui
Édina diz:
 mais estranho é eu ter a sensação de saber de tudo isso...
A... diz:
 que saísse da cruz mostrando assim que era o messias
 mas Jesus
 não queria isso
 queria nos ensinar amor, e que é através deste sentimento
 que vamos ao pai
 que somos deuses
 que somos livres
 Deus
 queria nos destruir
 mas ele ama
 tanto Jesus
 que valorizou, mesmo em desagrado com o filho, cada gota de seu sangue
 por isso Jesus nomeou o sangue dele desta forma
 uma nova aliança com Deus
 E deus viu-se impedido de duas formas
 primeiro
 ele deixou de ser o castigador
 para ser o deu amoroso que dava seu filho para morrer por nós
 e como destruir uma raça
 pela qual meu filho amado tanto sofreu?
 Arcanjo Rafael
 é um dos que foi para o lado de Jesus
 quando Jeová o mandou como Paulo
 alias
 Saulo
 ele matava cristãos
 em nome do deus poderoso
 mas foi exatamente nesta reencarnação
 que Rafael
 Hilarion
 passou pro lado
 de Jesus
 muitos anjos
 foram deportados
 e vivem em uma realidade mais próximas de nós
 Gabriel
 ainda não é cristão
 aHAHAHAHA
 tanto
 que 500 anos depois da morte de cristo
 Jeová
 o manda para Maomé
 e eis que nasce o Islã
 Maomé que é reencarnação de Moises
 Claro que pai e filho se amam
 mas Jesus nos ama de uma forma
 que nem mesmo o pai dele compreende
 Metátron
 é um dos deportados de Jeová
 e Lúcifer ele não existe
 rs
 é um anjo que trabalha para Jeová
 e que quando vinha tentar Jesus
 na verdade não vinha tentar
 HHAHAHAHA
 Trazia recados do pai dele
 pare não faça isso
 mostre seu poder
 mostre quem é você
 acene peça
 e ele te livra da cruz
 satã
 inimigo traduzido
 do hebraico
 mostrou o universo e disse
 olhe tudo isso é seu
 mostre quem és
 rs
 entende?
Édina diz:
 sim
A... diz:
 não tempos mais tempo
 temos de acordar imediatamente para isso...
 não devemos ter verdades absolutas
 isso que estou falando nem pode ser atestada como verdade...mas que seja para reflexão
 como eu digo
 a verdade muda de acordo com o horizonte que vislumbramos
 cada vez mais que avançamos o horizonte mostra novos montes e
 arvores
 e o resto vai ficando para trás
acho que nossas cartas ficarão para amanhã
 eu não sei o que vocês ouviram hoje
 e eu espero que o que estou dizendo agora
 e o que disse em minha escrita muito antes da reunião
 seja coerente...
 para que não exista confusão nas mentes...
Édina diz:
 sim, mas para mim se torna mais interessante pois uma pessoa já me disse estas mesmas coisas de uma forma diferente...
 e tudo me parece familiar...
A... diz:
 é familiar
 porque nossas almas sabem
 e você mais desperta está pronta para isso
 mas vá falar para um evangélico
 que Jesus
 foi proibido de voltar para casa
 rsrsrs
 e que até hoje se coloca entre nós e a fúria de seu pai
 tsrsrsrsrsrs
 e que a guerra
 não é demônios e anjos
 é anjos contra anjos
Édina diz:
 é encrenca na certa
A... diz:
 pois é
A... diz:
 agora vou dormir...
 ai amanhã já é segunda
 hehehehehe
Édina diz:
 grata
 é mesmo
A... diz:
 eu quem sou grata....
 ao universo
 a você
 a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário