quarta-feira, 4 de março de 2020

RONDA DO AMOR - Mensagens recebidas

MENSAGEM RECEBIDA DURANTE A PRIMEIRA RONDA DO AMOR DE 2020.
Ronda do amor
01/01/2020
Salve irmãos e irmãs!
Desejo primeiramente que seus corações e mentes estejam harmoniosamente sincronizados com a esferas celestiais.
Adivinho desde aqui onde me encontro, que muitos de vocês, estão cismarentos, preocupados e até mesmo ansiosos, com as possibilidades que o ano novo apresentará.
E é exatamente por este motivo que resolvemos por acordo que algumas palavras seriam dispensadas nesta noite.
Adianto, no entanto, que as palavras trazem certo rigor e seriedade, e pedem que sejam sentidas, muito mais do que apenas lidas ou ouvidas.
Inicia-se para a população deste amado planeta azul, um período diferente de todos os outros inícios, um período que revolverá tudo que está calmo, revirará todas as ordens e organizações, levantará a poeira que aquietou-se desde milênios.
E sabe-se pela história grafada, ou pelas provas arqueológicas que todas as vezes que algo deste porte se deu, causou grandes movimentações, nas sociedades, muitas divisões, e tais transformações radicais arrastam em si volumes descomunais de energia, e o acúmulo destas em algum lugar ou a falta destas pelo arrebatamento, causa desarmonias na matéria, nas placas e mares.
Por isso pedimos que todos, indistintamente todos, por mais positivo ou crente no futuro auspicioso e feliz seja, cuidem, cuidem de cada minuto desde agora.
Mantenham-se unidos e evitem disputas, para que não sejam abertas brechas para a entrada de influências desavisadas.
Meditem, aprendam se não sabem. Meditem e busquem as informações mais profundas dentro de si.
Respirem conscientemente, se não sabem como, busquem saber. Um cérebro bem oxigenado consegue analisar melhor todas as situações.
Trabalhem suas crenças antigas que estarão sendo abaladas, não briguem por elas, deixem que os ventos soprem com toda força, porque o que tiver que ficar em pé após, ficará.
Trabalhem suas emoções adoecidas, trabalhem seu estado de ânimo e humor, trabalhem seus medos e suas aflições, trabalhem com limpezas diárias de aura, limpezas espirituais nos corpos, com limpezas de seus pensamentos e limpezas de seus sentimentos principalmente.
Não permitam serem usados como arma por aqueles que geram as disputas e lançam sobre a população para serem mantidas acesas as brasas da discórdia, do ódio, da raiva e do rancor.
Leiam, se não souberem o que ler, peçam ajuda àqueles que estão mais preparados, mas, cuidado, consultem pelo menos três pessoas e sigam pela indicação de leitura que o coração mais apreciar.
Evitem ao máximo o álcool e outras drogas, assim evitarão serem manipulados pelos sentidos, que é um meio fácil e rápido de subjugação.
Tomem água, água pura, da água com limão, façam um hábito. Filtrem a água, fervam se não houver facilidade de filtro. Filtro de barro, antigo, usados pelos avós é indicado.
Durmam mais cedo, se conseguirem antes das 23:00 h estarão mais dispostos no dia seguinte.
Antes de dormir se preparem, não façam essa preparação correndo, se deem pelo menos quinze minutos, e não fiquem pedindo, sintonizem com a divindade, peça para ser instruído enquanto dormem.
Evitem dormir com televisões, computadores, celulares etc..ligados. se puderem fiquem pelo menos uma hora longe deles para apenas viver sem interferência, apreciem o afazeres manuais, o caminhar, o simplesmente contemplar.
Reúnam-se para conversar sobre espiritualidade, e serão assistidos pois já foi dito que toda vez que dois ou mais se reunirem ele, Jesus, estará presente, e sua companhia é a melhor que se pode privar.
Se não conseguirem um grupo para a reunião faça você mesmo, busque um livro que contenha ensinamentos e leia um capítulo, de preferência pela ordem, e após escreva ou grave sua voz, fazendo um resumo do que entendeu. Para cada capítulo faça esse procedimento três vezes, leia em dias diferentes, verá que a interpretação se ampliará a cada leitura.
Quanto as diversões, saibam que os filmes atuais trazem mensagens ocultas que viciam, causam desarranjos emocionais que não são percebidos senão após décadas.
Não sejam agentes divulgadores de pantominas, nem de notícias ruins, de acidentes, de brigas, de julgamentos, de ódio e raiva, porque estarão acarretando responsabilidades sobre si por tudo que propagar e causar mal-estar no semelhante.
Repensem seus conceitos, repensem suas posturas, repensem seus contatos, repensem seus desejos, repensem seus sonhos, repensem e mudem tudo que não estiver bem, tudo que der um aperto, dentro do seu coração.
Pois haverá o preço pela mudança, mas já existe o preço pela manutenção do costume, da aceitação das situações impuras.
Antecipem o que puderem antecipar, muitos pesos já podem ou devem ser largados.
Respeitar o próximo passa pelo respeito pela vida. A vida deve ser respeitada seja qual for sua manifestação, mineral, vegetal, animal, animal, hominal, sutil, etc...
Respeitar a si como um ser divino, que carrega no íntimo a luz da fonte original, é uma obrigação de todo aquele que deseja evoluir para voltar para sua morada sagrada.
Namastê
Luís Anju
Canal Maria de Fátima Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário