quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PAPAI NOEL Versão Exotérica - Sara Rafael


Não Podemos Levar tudo a sério, vamos rir um pouco...

Querido Pai Natal, meu irmão,

Escrevo com antecedência porque vou estar muito ocupada salvando o mundo.

Para 2012 vou ser ainda mais humilde, pensar ainda mais no próximo, ser ainda mais caridosa, etc.
 
Envio a lista dos meus pedidos, que eu mereço mais do que ninguém, pois sou muito boazinha, ajudo muita gente, vou à missa, ao centro espírita, ao terreiro de umbanda, rezo pelas  suas renas, etc.
 
Leia rápido e guarde sigilo. Esta mensagem desintegrar-se-á dentro de 15 segundos, pois há um montão de almas danadas cheias de inveja do meu alto astral.

1) Desejo o código da Megasena. Só pra mim!
        
2) Quero um médico de verdade. Não me traga nenhum do SUS, 
     porque doente já eu ando.
        
3) Quero um Exu em carne e osso, musculado, desses que
     resolvem tudo, bem e depressa. Pode ser de esquerda ou de
     direita, desde que atenda os meus pedidos na hora e
     sem cobranças, pois que não tenho tempo pra essas coisas.
 
4) Quero também um ovni gigante pra levar todos os meus
     vizinhos macumbeiros prá nave que os pariu!
 
5) Quero um monitor tamanho gigante com telecomando prás
     viagens astrais. Tou cansada de ter que me deslocar de
      olhos fechados.
 
6) Quero um vidente privado, só meu. A minha terceira visão tá
        com miopia, não vejo "ao longe, lá nas alturas".

7) Quero um  passe magnético definitivo, que dure para
      sempre, porque os curandeiros das mãos agora são em 
        franchising internacional e com lista de espera.

8) Meu mestre, meu guia ou encosto deve responder em voz alta,
         porque meu terceiro ouvido já não é o que era e não oiço
         nada no Astral.

9) Traga-me um botão para eu apertar quando quiser ficar
         sabendo qualquer adivinhação. O astral aqui tá tão
        confuso que o tarot já não acerta com nada.

10) Quero um comprimido único para tomar e ficar iluminada de
         vez. Não tenho tempo pra meditações e essas coisas assim.

11) E quero também uma linha directa com a hierarquia dos
          Ascensos, porque os intermediários aqui agora trabalham
         em rede e as comunicações ficam congestionadas.
 
12) Quero a agenda até ao ano de 2025 dos portais 11 e tal, que
         fecham e abrem constantemente, porque isto começa a
        ser muita corrente de ar e eu não posso ficar com gripe.
 
13) Traga-me um martelo automático do Karma que se auto-
          accione em cima da cabeça dos ignorantes que me tiram
          do zen.
 
14) Diga-me o endereço da próxima via láctea  em auto-gestão. 
          Tou esgotada com as democracias aqui. Preciso de descanso.
        
PAI NATAL, MEU IRMÃO!!!
Em 25 de Dezembro encontramo-nos de imediato no 7º grau! Certo?
 
Salvé! Gingle Bell... Bênçãos! Saravá! Ámen! Assim Seja! e etc... espíritos elevados como nós não precisam de palavras para se comunicar. Entendeu? Expliquei-me?
Sara Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário