sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Retiros Etéricos dos Elohim...



QUEM SÃO OS ELOHIM?

Os Sete Poderosos Elohim e os seus complementos femininos são os construtores originais da forma. Conseqüentemente, Elohim é o nome de Deus usado no primeiro verso da Bíblia: “No começo Deus (Elohim) criou o Céu e a Terra.”

Servindo diretamente sob o comando dos Elohim estão os quatro seres dos elementos, que têm domínio sobre os elementais ou espíritos da natureza: os gnomos, as salamandras, as sílfides e as ondinas.

Na ordem da hierarquia, os Elohim e os Seres Cósmicos trazem consigo a maior concentração de Luz que podemos compreender, em nosso estágio da evolução. Elohim é uma palavra de origem hebraica que deve ser derivado de vocábulos significando poderoso, forte e o primeiro. Em outras palavras, o nome Elohim expressa a plenitude dos poderes de Deus. Na Bíblia, Deus em seu papel de Criador e Governante do universo, que rege os assuntos dos homens e controla a natureza, é conhecido como Elohim.

Na Cabala, Elohim é associado à justiça divina e ao julgamento. O cabalista Joseph Gikatilla afirma que Elohim não é somente o que dispensa o castigo divino mas também o doador da vida. Ele diz: - Elohim é conhecido por alguns cabalistas como a essência do fogo consumidor.

Os Elohim estão elevando as almas de luz e ajudando aqueles que não conseguem carregar o peso do próprio carma. Vocês poderão imaginá-los, também, como sete pilares - cada Elohim, cada pilar, sustentando um aspecto diferente de nosso mundo

Os Elohim também nos convidam a visitar os seus retiros etéricos enquanto dormimos. Você poderá escolher um retiro cada noite, visualizando o local e fazendo o chamado constante nesta página.
ELOHIM PAZ E ALOHA – RETIRO SOBRE AS ILHAS HAVAIANAS

Os Elohim Paz e Aloha, Elohim da Paz e do raio púrpura dourado, tem um retiro sobre as Ilhas Havaianas, o Templo da Paz. As chamas púrpuras douradas que emanam deste templo em anéis concêntricos em forma de corações contém a chama da paz que Jesus invocou quando ele acalmou as ondas revoltas com este fiat:
“PAZ AQUIETA-TE, SABE QUE SOU DEUS!”
No prédio principal com paredes circulares e pilares brancos está o Grande Salão da Paz, onde a chama da paz arde. Circundando o altar os raios secretos de Deus estão ancorados. Os Elohim Paz e Aloha convidam os estudantes a vir ao seu retiro e aprender a tornar-se como São Francisco, instrumentos de paz.

CHAMADO PARA IR AO TEMPLO DA PAZ

Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao Templo da Paz sobre as Ilhas Havaianas, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Chohan. Peço para aprender como ancorar a paz no meu coração e plexo solar a fim de me tornar um instrumento da paz e empunhar a espada da paz que divide o real do irreal.

Amados Paz e Aloha, peço que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo ressurecto. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina.
Amém
ELOHIM HEROS E AMORA – RETIRO SOBRE O LAGO WINNIPEG – MANITOBA, CANADÁ

Heros e Amora são os Elohim do terceiro raio. Eles focalizam a chama rosa do Amor de Deus do seu retiro sobre o Lago Winnipeg em Manitoba, Canadá, para o planeta inteiro, e conduz o destino da América do Norte e da América do Sul. O Templo segue o padrão da búdica flor de lótus. O retiro contém quatro níveis e o trono dos Elohim é no andar superior. Lindas esculturas enfeitam este retiro e as leis universais do amor divino são o poder que liga o microcosmo e o macrocosmo. Heros e Amora nos convida a vir ao seu retiro para aprender a desafiar e vencer todas as forças do anti-amor que se opõem à nossa reunião espiritual com o Santo Cristo Pessoal e nossa amada chama gêmea.

CHAMADO PARA IR AO RETIRO DE HEROS E AMORA

Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro dos Amados Heros e Amora sobre o Lago Winnipeg em Manitoba, Canadá, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Chohan. Peço para ser ensinada a lei do Amor e me seja dada a fórmula para a vitória da chama do amor no meu coração e todos os meus chacras.

Amados Heros e Amora, peço que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo ressurecto. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina.
Amém
ELOHIM APOLLO E LUMINA – RETIRO NA SAXÔNIA, NO SUDESTE DA ALEMANHA

Apollo e Lumina são os Elohim da sabedoria, do raio amarelo. Através do seu retiro no sudeste da Alemanha, eles enviam tremendas ondas da divina iluminação e sabedoria para o planeta inteiro. Do outro lado do retiro estão três pilares que formam um triângulo, e focaliza a estrela amarela. O retiro tem três níveis, com uma sala de meditação em cada nível, que dá as boas vindas a milhares de anjos.
Na sala de meditação no primeiro piso está uma esfera amarelo-dourada que parece uma galáxia rodopiante. No próximo nível está a esfera de safira azul, e no último andar, outra esfera amarela. O retiro também possui salas de aula, laboratórios, bibliotecas e arquivos. Os estudantes são convidados a vir aqui para entrarem na “Mente de Deus” e nos sete aspectos da Mente Crística dentro de cada pessoa, a fim de ajudar a ancorar a Era de Ouro através da ação iluminada.

CHAMADO PARA IR AO RETIRO DE APOLLO E LUMINA

Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro dos Amados Apollo e Lumina sobre a Saxônia na Alemanha, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Chohan. Peço para receber as instruções da lei da sabedoria e me seja dada a fórmula para a vitória da chama da iluminação no meu coração.

Amado Apollo, peço que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo ressurecto. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina.
Amém
ELOHIM CYCLOPEA E VIRGINIA – RETIRO SOBRE ALTAI RANGE – FRONTEIRAS DA CHINA, SIBÉRIA E MONGÓLIA

Cyclopea e Virginia são os Elohim da visão, precipitação, música e cura, dádivas que correspondem ao raio esmeralda. Seu retiro é em Altai Range, onde a China, Sibéria e Mongólia se limitam, focalizando o raio esmeralda e irradia visão divina e ciência cósmica para o planeta inteiro. A entrada do retiro tem um grande cristal de esmeralda parecido com uma igreja com três torres. A sala central tem um campanário abobadado e seis pilares verdes de cristal mantém o foco de todo olho onividente de Deus no interior de um triângulo. Uma sala adjacente ancora a chama verde e dourada para precipitação. Um jardim interno contém flores magníficas e pássaros tropicais. Cyclopea e Virginia nos convida a vir ao seu retiro para recuperar a integridade ancorando a visão singular que foi perdida quando a humanidade abraçou os conceitos de dualidade e relatividade, e aprender como usar corretamente nosso poder de criatividade para cumprir nosso plano divino.

CHAMADO PARA IR AO RETIRO DE CYCLOPEA E VIRGINIA

Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro dos Amados Cyclopea e Virginia em Altai Range na fronteira da Sibéria, China e Mongólia, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Chohan. Peço para aprender como aplicar a visão divina em minha vida, e me seja dada a fórmula para a vitória da chama da cura no meu coração e terceiro olho.

Amados Cyclopea e Virginia, peço que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo ressurecto. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina.
Amém
ELOHIM HERCULES E AMAZON – RETIRO SOBRE HALF DOME NO PARQUE NACIONAL YOSEMITE

Hercules e Amazon são os Elohim da Vontade de Deus e do Raio Azul. Hercules foi o único Elohim a atacar os desafios da Terra numa encarnação física. Seu retiro é sobreposto em Half Dome no Parque Nacional Yosemite e irradia a chama azul safira da Vontade de Deus para o planeta inteiro. Alguns entram no retiro através de um grande portal entre duas gigantescas colunas brancas num salão octogonal.
No centro do retiro está um grande diamante branco azulado que intensifica a radiação dos Elohim. Estudantes, mestres, muitos anjos e grandes times de conquistadores servem neste retiro para focalizar as energias da vontade de Deus em serviços específicos para a Irmandade da Luz.

CHAMADO PARA IR AO RETIRO DE HERCULES E AMAZON

Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro do Elohim Hercules e Amazon no retiro sobre Half Dome no Parque Nacional Yosemite, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Chohan. Peço para receber as instruções da lei da fé para a vitória da chama da Vontade de Deus no meu coração.

Amado Hercules, peço que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo ressurecto. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina.
Amém
ELOHIM PUREZA E ASTREA – RETIRO SOBRE O GOLFO DO ARCANJO – NO MAR BRANCO DA RÚSSIA

Pureza e Astrea são os Elohim da pureza, o raio branco. Seu retiro é sobre o Golfo do Arcanjo no Mar Branco da Rússia e irradia a Pureza de Deus para o planeta inteiro. Estudantes entram no retiro por uma grande pirâmide branca sobre o chão. Três espirais emergem do lado e sobre a pirâmide, focalizando as chamas rosa, amarela e azuis do amor, sabedoria e poder. Uma escada leva até um grande salão com uma fonte de cósmica pureza, tão branca quanto o sol. Mais alguns lances de escada nos leva até a Sala do Elohim e às salas de aula.
Numa sala radiante de luz de safiras azuis está um anel e uma espada de chama azul com uma intensidade, que corta toda criação humana negativa. Os estudantes são convidados a vir a este retiro para aprenderem a usar o anel e a espada de chama azul para libertarem-se e aos seus entes queridos de tudo o que bloqueia o progresso espiritual.

CHAMADO PARA IR AO RETIRO DE PUREZA E ASTREA

Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro do Elohim Pureza e Astrea sobre o Golfo do Arcanjo no Mar Branco da Rússia, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Chohan. Peço para ser ensinada a lei do pureza e me seja dada a fórmula para a vitória da chama da mãe no meu coração e todos os meus chacras.

Amados Pureza e Astrea, peço que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo ressurecto. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina.
Amém
ELOHIM ARCTURUS E VITÓRIA – RETIRO PRÓXIMO A LUANDA – ANGOLA, ÁFRICA

Arcturus e Vitória são os Elohim da liberdade, o Raio Violeta. Através do seu retiro próximo a Luanda, Angola, eles irradiam as chamas violeta, púrpura e rosa da misericórdia, perrdão, transmutação e liberdade para o planeta inteiro, como um pilar gigante de fogo. O retiro é semelhante a uma fortaleza com torres, como a Torre de Londres, feita com pedras rústicas violetas. As câmaras do conselho no seu interior contém vibrantes matizes púrpuras. Muitos anjos e elementais prestam serviço neste retiro. Estudantes são convidados a vir a este retiro para aprender como usar a Chama Violeta para vencer as dificuldades ao nível pessoal e planetário, e a transmutar trevas em luz.

CHAMADO PARA IR AO REITRO DE ARCTURUS E VITÓRIA

Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro dos Amados Arcturus e Vitória sobre Angola, próximo a Luanda, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Chohan. Peço que me seja ensinada a Lei do Perdão e que me seja dada a fórmula para a vitória da chama da transmutação no meu coração e chacra da alma.

Amados Arcturus e Vitória, peço que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo ressurecto. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário