sexta-feira, 1 de julho de 2011

Poesia

Liberto

Envolto na poeira das estrelas.
Radiante tão quanto um amanhecer de Luz.
Sob seus pés a lua
E acima de sua cabeça brilha o sol.

A parte unificada de meu ser eterno
Livre dos sonhos e do corpo etéreo.
Flutua navega sublime, espaço a fora.
Uma ave de penas vermelhas
Canta a felicidade, belo... Liberto.

Voe falcão de luz por toda a imensidão...
Livre das vozes, leve somente amor...
Pois se quebraram as correste da paixão
Alegre-me a alma, pois não existe distancia intransponível.
Ficarei mais um tanto de tempo aqui
Amadurecendo minhas asas e meu espírito.
E alçarei vôo para nossa casa.

Porem Antes irei ler nossos papiros.

Encontrei em teu despertar a felicidade
E libertando eis que sou liberto.
O amor é atemporal, chave quântica do universo.
Não existe Longe... Não existe perto.


Lhe digo mais Uma vez...

Minha alma se alegra em tua Luz
Flua amor, sublime amor
Belo... Radioso... Liberto!

Luana Thoreserc

Nenhum comentário:

Postar um comentário