domingo, 2 de outubro de 2011

Exercicios com Merkabas



Exercícios com Merkabas
Domingo dia 09/10/2011 às 16 horas
Local:www.gvolive.com/conference,94598342

Contamos com a participação de todos.
Merkaba
MER, significa luz, KA significa espírito e BA significa corpo.
Através de estudos dos ensinamentos sagrados de Lemuria, Atlantida e antigo Egito, unificando com conhecimentos e estudos sobre física quântica e geometria sagrada foi possível a descoberta de um poderoso conjunto de técnicas que possibilitam alcançar a ativação completa do corpo e veículo de luz.
Juntamente com a abertura do chacra cardíaco e alcance da vibração de amor incondicional, somos capazes de fazer uma limpeza dos canais energéticos e sutis de nossos corpos, ampliando e elevando nossa consciência.
Através da geometria sagrada, trazemos à consciência a existência de vários campos magnéticos que circundam nossos corpos.
e através da meditação da Merkaba, conseguimos acessar estes campos, acionando nosso veículo de luz e projetando nosso ser para outras dimensões.
A conscientização e ativação do veículo Merkaba de luz pode trazer vários benefícios ao ser humano:
  •       Acelera consideravelmente o processo de ascenção
  •       Possibilita uma ampliação da auto consciência, assim como da consciência  das relações com outros seres, planeta e universo, num geral
  •      Ativação dos canais energéticos dos corpos físico e sutis
  •      Harmonia e integração completa do ser
  •      Melhora o desempenho do corpo físico
  •       Ativa áreas do cérebro, aumentando o potencial
  •      Aumenta o potencial energético geral
    A Merkaba é um campo de luzque gira em sentidos contrários e que afeta espírito e corpo simultaneamente. É umveículo que pode levar espírito e corpo (ou a interpretação da realidade de umapessoa) de um mundo ou dimensão para uma outra. Na verdade, a Merkaba é muito mais doque isso, porque ela pode criar uma realidade tanto quanto se mover entre realidades. Paranossos propósitos, entretanto, nos concentraremos principalmente no seu aspecto como umveículo interdimensional (Mer-Ka-Vah significa carruagem em hebraico) que nos ajudará avoltar ao nosso estado mais elevado de consciência original.
    Merkabah é uma energia que, segundo nosso entendimento, não tem dono e não pode ser qualificada. Podemos tentar qualificá-la, assim como alguns o fizeram com a Geometria Sagrada, mas só podemos fazê-lo em relação a generalidades, uma vez que se trata de energia e de substância etérica do Deus Criador. Seu propósito aparente é observar as criações divinas e avaliar para o Criador se aquela consciência específica atingiu o nível prescrito, em quantidade e espécie, que lhe permita ascender a um nível mais elevado de consciência ou dimensão.

    www.institutopec.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário