sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Mensagem do Mestre Melquisedeque


 Por Elsa Farrus  
 Em 12 de novembro de 2012

 Querida menina, sou o seu irmão Melquisedeque.
 Nestas horas, em união ao eclipse, se abrem em seus corações os cristais de ressonância que dão início ao processo de consolidação das consciências cristalinas.
 Amamos vocês e os estamos esperando, todos e cada um de vocês, nas próximas horas e nos próximos dias, começarem a experimentar como se abrem novas partes de seu ser físico, como pequenas pontadas em seu corpo, os ajudarão a abrir novos pontos de conexão das redes elétricas.

  Quer dizer a ativação de seu corpo de luz, definitivo para as novas mudanças aqui na Terra.
 Estas mudanças se darão pela incorporação de microcristais em seu DNA, seja por sonhos, por decisões, por meditação ou pela compreensão de alguns fatos de sua vida.
 Sentirão uma grande atividade em seu chakra da coroa, formigamento, luz e muita eletricidade no cabelo.
 Sentirão também muita atividade nas últimas vértebras dorsais e na primeira cervical, inclusive entorpecimento ou peso, para todos aqueles que transportam um grande peso emocional.
 Dizemos que nos próximos dias, seu mapa interior das células de seu corpo irá se ajustando ao seu modelo holográfico original; ou seja, vocês irão encontrar sua verdade e realidade.
É por isso que quanto mais se aproximarem da consciência cristalina e lemuriana, mais compreensão vocês terão do respeito e dos limites.
 E é por isso que nestes dias sentirão uma grande necessidade de pôr fim às situações de abuso.
 Se nos meses anteriores ela foi forte, nos dias atuais essa necessidade será imperiosa.
 Vocês não poderão conviver com energias de abuso e de autodestruição, porque vocês já tomaram uma decisão ao manterem-se na luz e na verdade, e por isso, são parte de um conjunto global de seres em unidade que nutrem uns aos outros, no equilíbrio e na ordem, com compromisso máximo e desejo de cumprir sua paz.

 
Todos e cada um de vocês abrirão sua consciência diamantina e verão como em seu interior se abre um octaedro de luz dourada que irá se ampliando nas próximas datas até o Natal, nas que, no final, ficarão inscritos.

Esse octaedro é a sua consciência diamantina, o passo anterior à sua consciência multidimensional.
 Com ele se combinarão três grandes eixos:
 -  Vertical: a união céu e terra, o prana
 -  Horizontal: sua comunhão com a vida, ou seja, a capacidade de receber os fatos e tudo aquilo    que lhes traz a vida em seu braço esquerdo pelo chakra da mão e sua capacidade de dar ou construir com o chakra da mão direita, após filtrar as experiências pelo coração.
 -  E o terceiro. A atemporalidade: um terceiro eixo horizontal situado no centro da cruz formada pelos dois primeiros, que lhes permite ancorar-se no presente, abrindo a passagem entre passado e futuro.
 Esses eixos, na realidade, são toróides, ou tubos prânicos que lhes permitem viajar pela consciência.
 Muitos de vocês já os tinham ativos, outros vão descobri-los agora, mas em ambos os casos eles irão se abrir mais do que nunca.

Como enfrentar as mudanças?

  A partir do equilíbrio em tudo e para tudo, simplesmente isso.
 Mantenham toda a sua vida no máximo equilíbrio possível.
 Aquelas coisas que lhes causam luta hão de se dissolver, seja com a luz rosa, com fluxos infinitos ou com meditação, etc..
 A partir de agora, já não podem resgatar ninguém, já não poderão elevar outros seres, já lhes cabe construir individualmente para a unidade.
 Do despertar de outros seres se ocuparão os guardiões da Luz Crística, os mestres e guias; vocês somente vão estabelecer as bases de sua realidade.
 Do despertar em massa ocupa-se a Mãe Gaia.
 Não é tempo de gurus nem de linhagens, é tempo de unidade.
 Abraçamos vocês, irmãos, novamente.
 Os cristais da antiga Lemúria já se acham ativos, já são parte de vocês.
E começa o canto e o ressoar de sua batida em seu coração, começa o alinhamento com o divino em vocês e no cotidiano, começa o canto de Mu em seu plexo solar.
 As baleias estelares e os seres de Andrômeda os esperam para apoiar esta vibração, enquanto vocês encontram seu lugar em sua vida particular.
 De novo um abraço, seu irmão Melquisedeque.
  

Agradeço por compartilhar esta informação gratuitamente.
Elsa.

Tradução: Blog SINTESE

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

CIANITA AZUL-A PEDRA DA PROTEÇAO DIVINA


Uma das pedras mais especiais com a qual podemos contar é a Cianita Azul. Seu mito de utilização é voltado à “Proteção Divina” associada aos Anjos, em especial à “Arcanjo Miguel”.
Sua sintonia é realizada através da força interior, resistência inabalável, doada por ele. Já na Grécia, seu mito está voltado aos deuses Poseidon e Netuno, pois assim como a Água Marinha, teria poderes vindos das Águas para a proteção dos navegantes, ou dos filhos desta energia. A Cianita Azul era vista como “presentes” destes deuses para os homens.
Poderoso instrumento de magia, ligada ao Planeta Vênus e ao elemento Água funciona mesmo como uma Espada, capaz de cortar cordões energéticos, expulsar influências negativas, dissolver padrões de pensamentos negativos, anular magias negativas feitas contra a pessoa, e ao mesmo tempo em que “corta” tudo isso, já “cicatriza” o campo áurico.
Ela é ligada às altas esferas espirituais, não aceita portanto o mau uso, ou para magias nebulosas, pois sua esfera é a dos Anjos e não outra.
É tão poderosa sua ação, que se torna visível a melhora imediata da pessoa que a utiliza. Podemos empunhá-la, sintonizar mentalmente com Miguel e sentir o momento que já está vibrando fortemente esta energia, mas leve em consideração que a conexão quem faz é a sua
intenção e depois correr com ela paralelo ao corpo, mentalizando a limpeza e a quebra da negatividade.
Um complemento dela, que corresponde em sua energia, com a função de limpeza profunda e anulação de magias mais especificamente, é a Cianita Preta, ou Vassoura da Bruxa, e por sua vez pode ser colocada aos pés da pessoa, ou no eixo energético lá nos pés, ao mesmo tempo em que corremos com a Espada cortando, e ela a Cianita Preta, vai absorvendo sistematicamente tudo aquilo que está sendo cortado.
No físico, a Cianita Azul atua como um agente importante contra a pressão alta (que, na metafísica, nada mais é do que a pessoa se pressionando a dar resultados), contra as inflamações dos nervos como bursite, tendinite, ciática. Acalma, traz sensação de segurança, alivia dores em geral e também protege contra pesadelos, pois a proteção desta pedra é infinita.
Vale a importante “dica” nestes dias em que precisamos nos manter lúcidos e conscientes de nosso papel dentro deste importante momento espiritual, onde a boa intenção e o coração voltado ao “Bem Maior” há de prevalecer!
Resumo:
Auxilia em terapias de regressão a vidas passadas. É usada em meditação para facilitar canalização.
Detalhe:
A Cianita é uma pedra azul com estrias, laminada. A cor não é uniforme tendo algumas manchas verdes, brancas ou amarelas. Estas estrias são como que linhas elétricas paralelas que amplificam e conduzem energias de alta frequência.
Tem uma densidade muito variada (entre 4 e 7,5 da escala de Mohs) pelo que é frágil podendo quebrar-se com facilidade.
Este mineral esteve “adormecido” durante milhares de anos. A Cianita começou a ser conhecida a partir dos anos 90. Neste momento, é uma das principais Pedras energizantes.
Faz comunicação (ponte) entre o corpo de luz e o físico através da mente. Ativa o Chacra causal.
É útil para alcançar o plano astral e conectar com os guias espirituais. A cianita facilita a meditação. Sempre que há dificuldade em acalmar para começar a meditar, o efeito da cianita pode ser útil, pois é uma energia acessível e suave.
Equilibra as energias yin-yang.
Dissolve a raiva, a frustração, os bloqueios e o stress.
Esta é uma das pedras do reino mineral que nunca necessita limpar.
Não acumula nem retêm energias negativas.
No plano físico, pode ser usada no tratamento do sistema muscular e urogenital, supra-renais, tiróide e paratireóide, garganta e cérebro (autismo, epilepsia).
Pode ser usada em conjunto com a Selenita e com a Turmalina Verde ou preta. Com estes três cristais estriados podem estabelecer-se condições para a canalização da pura força espiritual (Selenita) para a mente (Cianita) e para o corpo físico (Turmalina).
A Cianita é um dos cristais mais eficazes no processo de alinhamento de Chakras e corpos sutis.
Pesquisa Internet.